quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Duplicação da BR 101 em Mipibu volta a ser assunto na TV

Por Cláudio Oliveira/foto divulgação
A sensação é de que todos estão conformados com o descaso diante da duplicação da BR 101, sem nenhuma passagem segura para as pessoas atravessarem as pistas em Mipibu. Depois de políticos dando as mãos supostamente revoltados, junto à população ,contra essa situação, reunirem-se com os responsáveis, ouvir e aceitar as promessas, nada mais se ouviu falar.

A mesma equipe esteve na cidade no mês de agosto/2010
e não percebeu nenhuma mudança no caso
Porém, a TV Universitária voltou à cidade para saber como está a situação e se as pessoas estão conformadas com o perigo que correm. E o sentimento de revolta permanece. O representante do DNIT, que esteve reunido com as autoridades da cidade, explicou se ainda será feito e algo e, caso não seja, o porquê não.

Confira nesta noite, a partir das18h30min, a reportagem da TV Universitária no canal aberto 5, ou cabo 17. Quem preferir, pode assistir ao vivo pela internet, no site www.tvu.ufrn.br, clicando no link 'assistir agora'.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por ser Moradora e batalhadora desta causa, tudo que sei e talvez repitam logo + é que : A Passarela proximo a Rodoviaria Irá começar ainda este mês quase todos estão contratados, quanto ao terreno para a montagem da mesma fica próximo aki ,portanto mandarei fotos quando Surgir os primeiros sinais....
catarina pinheiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...