segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

HOMEM MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO VEREADORA MIPIBUENSE

Por Cláudio Oliveira/foto divulgação

A vereadora Carla Simone envolveu-se em um acidente automobilístico que vitimou agricultor João Maria da Silva (41)  na noite de ontem (09), próximo ao município vizinho Nísia Floresta.

Segundo a polícia que atendeu à ocorrência, a vereadora teria  realizado uma curva fechada com seu carro, em alta velocidade e a carroceria que estava acoplada ao seu carro Golf teria atingido a motocicleta guiada pelo agricultor que morreu no local.

Após o acidente, a vereadora teria sido encaminhada ao Hospital do Coração, em Natal, por causa de um mal estar que sentia.
Com informações do Dn online

2 comentários:

Arinaldo Bezerra disse...

Boa tarde aos diretores do blog, a respeito da sugestão dada, esclareço que só poderei à distância, uma vez que moro em São Paulo e vivo ligado com São José e Nisia e mesmo que virtualmente, acompanho os problema que são comuns ai e aqui, guardadas as proporções.
Infelizmente devemos veicular as notícias desagradáveis, começando pelo acidente em que vitimou o motociclista em Nisia Floresta.
Vai ai um comentário: Os problemas muitas vezes estão claros e poderiam ser evitados. É só olharmos para a pista de São José a Nisia não há acostamento e o perigo é constante. Além da imprudência de alguns motoristas, está faltando algo básico por parte das autoridade dos dois municípios, palta para a próxima sessão das câmaras municipais.

Anônimo disse...

Enquanto isto a BR 101 trecho Mipibu/Nizia continua sem a 'Tal" sinalização de URG~ENCIA Dita em uma reunião no Gabinete da PF.
Catarina Pinheiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...