terça-feira, 7 de junho de 2011

SAIBA QUEM DEVE FAZER SHOW NO SÃO JOÃO EM MIPIBU

Por Cláudio Oliveira
Passada a primeira semana de junho e em Mipibu ainda não há sinais de festa junina visíveis. Nos bairros, os moradores (como sempre acontece) já se preparam para o festejos por conta própria. Nem a decoração das ruas começou.Uma das curiosidades é sobre as atrações que vão realizar shows neste ano. Nada foi divulgado oficialmente, mas de acordo com publicação no grupo Diário do Sol, pela rede social facebook, algumas bandas já têm presença confirmada na festa.



De acordo com a postagem, os cantores Dorgival Dantas, Duquinha, Dedim Gouveia, Sirano e sirino, além das bandas Cavalo de aço, Amor Real e Deixe de Brincadeira vão estar na cidade neste São João.

De acordo com a secretária de Turismo e Meio Ambiente, Aline Gonçalves, não haverá concurso de quadrilhas, apenas apresentações. O local da festa será em frente ao antigo fórum e sofrerá algumas alterações para acomodar melhor as pessoas: o palco e os camarotes devem estar posicionados à Rua Jaime Sales para que as pessoas ocupem a praça da Saudade, a Avenida Moizaniel de Carvalho e  a Rua Prefeito Inácio Henrique. Os estacionamentos devem ocupar, provavelmente, as ruas Olavo Feliciano e Dr. Antônio de Souza.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...