terça-feira, 21 de junho de 2011

TRABALHO DO EDITOR D'O ALERTA VENCE EM CONGRESSO DE JORNALISMO

Por Cláudio Oliveira
José Alves, o Dedé d'O Alerta, está vivenciando os prazeres da vida acadêmica. No Congresso Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste (Intercom), o editor do jornal de Mipibu (O Alerta) teve seu trabalho escolhido como o melhor na modalidade "Assessoria de Imprensa", Categoria Jornalismo.




cedida
cedida
O estudante apresentou um  Plano de Comunicação para o Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal, desenvolvido pelo aluno do curso de Jornalismo da Universidade Potiguar - UnP,  tendo como orientadora a professora Stella Galvão (foto). Esse trabalho já manifestou interesse no diretor executivo do hospital, médico Paulo Xavier Trindade, que pretende conhecer os detalhes do plano  de comunicação para aquela unidade de saúde.

O Intercom foi realizado entre os dias 15  e 17 de junho, em Maceió e o trabalho de José Alves já está inscrito para o Intercom nacional, que será realizado em Recife, no mês de setembro. Dedé d'O Alerta está concluindo o curso de Jornalismo no final deste ano.  Seu TCC - Trabalho de Conclusão de Curso será uma monografia sobre os 30 anos do seu jornal, O ALERTA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...