segunda-feira, 13 de junho de 2011

TAXISTAS MIPIBUENSES RECLAMAM DA FALTA DE ESPAÇO PARA O TRABALHO

Os taxis de São José de Mipibu continuam sem espaço para trabalhar. Esta é a reclamação do presidente da associação de taxistas do município, Robson Freitas que publicou em seu perfil na rede social Facebook que por isso taxis ficam estacionados no meio da rua atrapalhando o trânsito.
divulgação


"Os Taxistas de São José de Mipibu/RN, enfrentam concorrência desleal, taxistas de outro Municipio 'NIZIA FLORESTA', fazem ponto de taxi, no centro da cidade e as autoridades não fazem nada. Pagamos nossos direitos com imposto de R$ 72,00. A Secretaria de Tributação, ela recebeu este ano impostos de 251 taxis cadastrados Portanto não é justo", reivindica na rede social da internet.
divulgação
De acordo com Robson, a Associação dos taxistas já esteve reunida por várias vezes com representantes da secretaria de transportes, a prefeita Norma Ferreira e o Vice Prefeito Arízio Fernandes, mas até agora as reiivindicações não foram atendidas. "Continuamos no meu da rua", desabafa o presidente da associação.

Administrar a sinalização do trânsito e Organizar e disciplinar o trânsito municipal são duas das atribuições das Coordeandorias de Trânsito e Transportes do município, cujos nomes dos titulares não estão divulgados no site oficial da prefeitura.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...