terça-feira, 28 de junho de 2011

INTERTV CABUGI VAI MOSTRAR PROBLEMAS DO BAIRRO DO PAU BRASIL

Por Cláudio Oliveira/fotos Fátima Silva
Uma equipe de reportagem da Intertv Cabugi esteve ontem na comunidade do Pau Brasil, distante a 4km do centro de Mipibu, para registrar os problemas e o abandono em que se encontra o bairro. Na ocasião o foco da reportagem seria apenas a lavanderia pública que já foi postada neste blog, quando alguns jovens improvisaram no local uma quadra de volei (LEIA AQUI). A lavanderia foi desativada, depois destruída e se encontra atualmente sem utilidade, com o terreno abandonado, proporcionando o crescimento do mato, proliferação de insetos e até focos de mosquitos, mas a matéria da intertv rendeu muito mais do que se imaginava...

Enquanto gravava com moradores sobre a lavanderia, outros que acompanhavam as gravações denunciaram o problema da escola do bairro que está funcionando com horários intermediários, após semanas com aulas paradas por causa da interdição que aconteceu devido a problemas estruturais. Esse caso já foi denunciado em blogs da cidade e no jornal O INFORMATIVO do bairro.

Também, na ocasião, uma mãe denunciou o problema no parquinho da creche (LEIA AQUI), que está com os brinquedos confeccionados com materiais recicláveis praticamente destruídos devido à falta de manutenção. A reportagem tentou filmar e ouvir os gestores destas instituições. Na Escola, o diretor observava o movimento na rua, mas não se aproximou. Na creche, por estar em recesso, não havia nenhum funcionário e esta encontrava-se fechada.


A reportagem será exibida no RNTV 1ª edição desta quinta-feira(30).

Um comentário:

ÉLIDA disse...

INFELIZMENTE QUANDO OUÇO AS COISAS ABSURDAS A RESPEITO DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DESTA PREFEITA IRRESPONSAVEL TENHO VERGONHA. NAO DA CIDADE, MAS SIM DESTA POUCA VERGONHA!GENTE VAMOS APRENDER A ESCOLHER MELHOR NOSSOS GESTORES INRRESPONSAVEIS FORA! VAMOS DAR UM BASTA NESSES CORRUPTOS SUGADORES DO DINHEIRO ALHEIO ONDE SO SERVE PARAMANTER SEUS LUXOS E DE SEUS PARENTES. V-E-R-G-O-N-H-A!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...