segunda-feira, 6 de junho de 2011

ASSOCIAÇÃO DO PAU BRASIL VAI PASSAR NA TV

Por Isabel Cristina
TV Assembléia grava reportagem sobre roupas feitas com material reciclável
Mais uma vez os trabalhos da Associação de Mulheres e Jovens da comunidade do Pau Brasil e Rocinha (Amjopar) serão noticiados no jornalismo do estado. Depois da TV Universitária mostrar por duas vezes a árvore natalina confeccionada na comunidade, a TV Ponta Negra e TJTV/RN exibirem matérias mostrando o trabalho de reciclagem que era realizado na crechinha do bairro, na semana passada a TV Assembléia filmou o trabalho de roupas confeccionadas com material reciclável.

Modelos mirins desfilam produção com recicláveis
Vinte crianças do bairro usando roupas feitas com garrafa pet, bolsa plástica, fita de vídeo, caixa de leite, embalagem de iogurte radiografia entre outros foram filmadas e alguma gravaram depoimentos. O trabalho, além de se concretizar como uma forma de fazer arte, serve para conscientizar as crianças que participam do desfile.
Entrevistando Emily e Eliana Cardoso
“Acho esse trabalho muito importante, pois assim preservamos a natureza”, comenta a modelo Emilly que vestia uma das roupas na ocasião. Ela disse que muitas vezes ao encontrar material reciclado na rua leva para casa da presidente da Amjopar, Eliana Cardoso, porque sabe que servirá para alguma coisa. As peças foram confeccionadas pela presidente e outros membros da associação.
A matéria será exibida nesta segunda-feira,
no programa Felicidade Urgente as 18h30min, no canal 50.

4 comentários:

Arinaldo Potiguar disse...

Olá Cláudio, sei que não é fácil, mas se possível disponibilize no bolog esse video
Arinaldo

Cláudio Oliveira disse...

Estou entrando em contato com a TV Assembléia até mesmo para que a Associação possa arquivar e, assim que possível publicarei.
Att

eliana cardoso disse...

claudio, hoje fui a tv levar um oficio pedindo a gravação da materia, agora vou aguardar o telefonema pa poder ir pegar.
que bom que tem pessoas que se interessam na divulgação e que dai pode surgir algum parceiro da gente!
vamos apresentar na conferencia da ação social em julho e talves na festa de santana .
estamos programando o arraial da associaçao por favor preciso de sua ajuda.
eliana cardoso

Cláudio Oliveira disse...

É mesmo Dona Eliana. Repasse isso para os membros da Associação. Apesar de praticamente não haver vontade política por parte dos governantes da cidade em valorizar e investir no talento das pessoas há aqueles que torcem pelo sucesso dos moradores.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...