quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AGÊNCIA DO INSS COMEÇA A SER CONSTRUÍDA NESTE MÊS

Por Cláudio Oliveira/foto divulgação
A Agência da previdência Social de Mipibu e de mais oito cidades começarão a ser construídas ainda neste mês de janeiro. Em Mipibu a agência será construída vizinha aos prédios da justiça, próxima ao hospital regional e vai dispor de equipamentos modernos, dispositivo de segurança e acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência, com a devida sinalizaçãocom quatro quichês vão funcionar para atendimento ao publico.
agência será semelhante a esta
Segundo o chefe substituto da Seção de Logística, Fábio Medeiros Nunes de Carvalho, “após o resultado do certame licitatório, as empresas vencedoras se tornaram aptas a iniciarem as obras, que terão um prazo de 240 dias para sua conclusão. Tão logo as empresas regularizem a documentação, como os Alvarás de Construção, junto às prefeituras municipais, as obras já podem ser iniciadas”. A empresa A&F irá construir a agência em São José de Mipibu, assim como em Nova Cruz, Canguaretama, São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

No estado, 12 novas agências fazem parte do Palno de Expansão da Rede de Atendimento do INSS (PEX), entre elas, em Touros e Baraúna ( já inauguradas) e São Miguel, em construção. As novas unidades integram a área de abrangência da Gerência Executiva do INSS/Natal, e terão uma área coberta de 330 metros quadrados em terrenos doados pelas Prefeituras Municipais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...