sábado, 28 de janeiro de 2012

UNIÃO DE DANTAS E FERREIRAS ESTÁ EM ANDAMENTO PARA 2012

Por Cláudio Oliveira/fotos reprodução
Neste sábado um encontro informal na casa de praia de Nadja Ferreira, imã da prefeita Norma Ferreira poderá esquentar as discussões e possíveis alianças entre os Ferreiras Democratas e os Dantas Peemedebistas. Arlindo Dantas estará lá e apesar da informalidade Nadja não nega que conversas políticas poderão surgir.
Fernanda Moraes                    Arlindo Dantas                    Janiel Ferreira
A filha de Nadja, Fernanda Moraes, está cotada para disputar a vice-prefeitura ao lado de Arlindo Dantas. O encontro promete. Segundo Nadja as conversas estão em andamento, mas ainda não há nenhuma definição. Caso aconteça, será concretizada a união entre Dantas e Ferreiras, mas o outro lado da família que administra a cidade ainda permanecerá separada. É o grupo da prefeita Norma Ferreira.

Se não for Fernanda, outro nome dos Ferreiras está sendo cogitado para a chapa de Arlindo. Trata-se do empresário Janiel Ferreira, filho do tio de Norma Manoel Dias. O próprio Arlindo já assumiu a possibilidade. “Venho conversando com Manoel Dias (tio da prefeita) e acredito que o meu vice será Janiel Ferreira, seu filho. Ainda não está fechado, mas estamos conversando".

Um comentário:

Anônimo disse...

a neta de seu janilson como vice é melhor para seu arlindo, ela representa aforça dos nossos jovens e tem muitos eleitores amigos da sua idade colegas do municipal e do estadual colegios que ela estudou e sem falar nas amigas aqui de laranjeiras aonde ela cresceu brincando e tem muitos serviços prestado em todo municipio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...