terça-feira, 24 de janeiro de 2012

INSTITUTO PIO XII SERÁ HOMENAGEADO NO CARNAVAL MIPIBUENSE

Por Claudio Oliveira/foto reprodução daltro Emerenciano
Depois de quase 70 anos de história, o Instituto Pio XII será homenageado durante o carnaval em Mipibu. De acordo com a diretora da escola Lourdinha Palhano, os dirigentes da escola de Samba Malandros do Samba, Roberto e Valdir Naval convidaram o colégio para participar do Carnaval 2012, uma vez que homenageará a escola.
O Pio XII, apesar de ser uma escola de propriedade da paróquia deverá participar da festa. "Como diretora fiquei lisonjeada mas tudo dependerá da presença dos pais, alunos, professores e funcionários", avisou Lourdinha Palhano.

Se a escola levar para o desfile a mesma beleza e criatividade que costuma apresentar em seus eventos, a Malandros do Samba ganhará um brilho especial neste carnaval e a festa do Momo em Mipibu estará mais interessante de se vê.

Um comentário:

Anônimo disse...

Instituto pio XII e Escola de samba Malandros do Samba duas marcas que me orgulha de ser Mipibuense! estão de parabens Lourdinha Palhano e Valdir Naval pela brilhante iniciativa de se abraçarem para valorizar a nossa tão tradicional escola de samba,que nesses ultimos carnavais vem sendo despretigiada e desreispeitada com a moda do carnaval baiano que vem atropelando nossos valores culturais. agradeço ao Franciclaudio pela informação ao mesmo tempo pedindo abraçe a escola de samba e não deixemos ela morrer
João Berckmans - Béba

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...