Toda a imprensa, especiamente potiguar está em luto pelo brutal assassinato do radialista Francisco Gomes. F. Gomes foi assassinado a tiros na noite de ontem (18) por dois homens em um moto, quando estava sentado em frente a sua casa. Após ser baleado, Gomes ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu aos ferimentos.
foto divulgação |
O crime já ganhou repercussão nacional. Jornalistas, blogueiros, twiteiros e radialistas propouseram vários atos de repúdio contra o assassinato. A polícia está investigando o caso. O governador Iberê Ferreira disse que o governo não medirá esforços para solucionar o crime. O comandante geral da Polícia Militar colocou todo o contingente policial à disposição.
foto Eduardo Maia/DN/D.A.Press |
A polícia já tem indícios contra o principal suspeito de matar o radialista. O homem, identificado pelo apelido de “Dão”, havia sido preso ontem (18) à noite, mas foi liberado. A moto que ele usou na noite de ontem foi identificada como a que os assassinos estavam. As roupas também coincidiram. O suspeito foi encontrado num possível rota de fuga momentos após o crime. No fim da manhã desta terça-feira (19), ele voltou a ser detido pela Polícia Militar e foi levado para prestar depoimento à Polícia Civil.
O corpo de F. Gomes está sendo velado na Loja Maçônica de Caicó, desde a madrugada desta terça-feira e o sepultamento realizado às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário