segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SEMTHAS vai abrir novo processo seletivo em Mipibu

Por Cláudio Oliveira
A partir do dia 03 de novembro, estará disponível no site da prefeitura de São José de Mipibu todas as informações e o link para um novo Processo Seletivo na cidade.


A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - SEMTHAS estará oferecendo vagas para educador Social, Orientador social, Assistente Social, psicólogo, pedagogo com especialidade em psicopedagogia e terapeuta ocupacional.

O último Processo seletivo da SEMTHAS, ocorrido há alguns meses, ofereceu mais de vinte vagas nestas e outras funções.

6 comentários:

Anônimo disse...

não adianta ter esses processos seletivos ,pois já sabemos quem serão os contratados, os que já estão lá,sempre foi assim e nunca mudou ninguém, pocas foram a mudanças dos funcionários.

Anônimo disse...

EM ALGUMAS FUNÇÕES ISSO ACONTECEU

Anônimo disse...

é entrar com recuso

Anônimo disse...

vcs são desesperados, rsrsrs, como é que sou de natal e estou aqui? passei por capacidade viu!!!

Anônimo disse...

Thats really very nice blog, I am impressed.i like it this blog keep it up thanks for post: )
I have read a few of the articles on your website now, and I really like your style of blogging. I added it to my favorites website list and will be checking back soon. Please check out my site as well and let me know what you think.
really informative Post in this blog i like to read and recommend all my friend to read this blog thanks for share zt-180watch phone zenithinkgpad

Informativo Força Jovem disse...

TRADUÇÃO DO COMENTÁRIO ACIMA:
Este blog é realmente muito bonito, estou impressedo. Gostei deste blog e vou acompanhá-lo. Obrigado por postar:)
Tenho lido alguns dos artigos em seu site, e eu realmente gosto do seu estilo de blogging. Eu adicionei à minha lista de sites favoritos e será a verificaçãovoltarei a visitá-lo em breve. Veja o meu site também e deixe-me saber que você pensa. Os
Posts são realmente informativos e eu gosto de ler e recomendo a todos os meus amigos. Obrigado.
zt-180watch phone zenithinkgpad

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...