quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Igreja tem programação para outubro, mês das missões

Por Cláudio Oliveira
No mês que a Igreja católica dedica às missões a paróquia de Santana e São Joaquim intensifica iniciativas de formação, animação e encontros. "O Objetivo principal é promover e despertar nos cristãos a consciência e a vida missionária como nos impele o Documento de Aparecida." Comenta o pe. Matias. Desde a segunda-feira (18) começou uma novena missionária nos setores da paróquia.

foto msampaio
Neste período, acontecerão outros eventos significativos para a vida religiosa da cidade: no dia 21, às 17h00, na Catedral Metropolitana, será ordenado sacerdote o Diácono Neto. No dia 24, às 19:00 horas, também na Catedral Metropolitana, o articulador paroquial Alberto Bento de Oliveira receberá os ministérios de Leitor e Acólito, em preparação ao Diaconato Permanente.

Já ordenado sacerdote, Neto celebra, no dia 25, às 19:00 horas, sua primeira missa na Igreja Matriz de Santana e São joaquim em Mipibu. No dia seguinte (26) acontecerá o 'DIA VOTIVO EM HONRA A SANTANA E SÃO JOAQUIM' com o encerramento das novenas nos setores.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...