terça-feira, 8 de junho de 2010

Prefeitura divulga resultado do Processo Simplificado

Por Cláudio Oliveira/imagens ilustrativas
A prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) divulgou hoje o resultado do processo simplificado para os cargos de assistente social, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, orientador social, monitor de esportes, monitor de cultura e educador social.

Para as seis vagas em serviço social foram classificados Maria Rosilene da Silva, Franslie Quinto Bezerra, Maria da Conceição Fagundes, Viviane de Araújo B. Mendes, Andressa Priscila Soares Monteiro Costa e Núbia Ilsa Oliveira Xavier de Souza.
Para função de psicólogo, Catarina Maria Beatriz Farias de Oliveira e Shirlaine Nascimento de Azevedo B. Soares. A psicopedagoga classificada foi Kátia Maria de Melo. Já a Terapeuta Ocupacional é Carmita Medeiros de Souza.
Foram classificados como orientadores sociais, Tania Maria da Silva, Gelza Elias Barros, Rogéria Marques Tavares e Keliane Verusca Marques da Silva. Para monitor de esportes, Fabiana Pereira e para monitor de cultura, Janyele Ribeiro Soares.
Os oito classificados para educador social são Iara Jane Alves da Silva, Ana Claúdia de Souza, Jamile Leandro Del Sarto da Silva, Alex Júnior da Silva, Alberto de Sena Ferreira, Maria do Socorro da Silva Oliveira, Joseni Duarte de Santana e Jailda Moreira da Silva.
Os nomes de suplentes e maiores informações sobre o procedimento no processo de contratação podem ser obtidos no site da prefeituta ou na SEMTHAS pelo telefone 3273 3232.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...