quinta-feira, 10 de junho de 2010

CONFIRMADAS AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ 2010

Por Cláudio Oliveira/foto Nizário
Não será como nos anos anteriores, a famosa crise financeira que está abatendo várias prefeituras do estado seria a culpada pela redução de dez para quatro dias de festa neste ano no São João de Mipibu. As festividades não mais acontecerão no largo da igreja Matriz e sim nas proximidades do antigo Fórum, entre as avenidas Moizaniel de Carvalho, Olavo Feliciano e Prefeito Inácio Henrique.

A programação, confirmada hoje pela prefeitura começa no dia 23 com as atrações FOROZÃO CLASSE “A”, BALADÕES DO FORRÓ E CIRCUITO MUSICAL. No dia 24 quem faz a festa é BOYZINHOS DO FORRÓ E LANE CARDOSO.
shows das banda Grafith e Circuito Musical devem ser os mais aguardados pelos populares
A banda NODA DE CÔCO, GRAFITH E AELSON VANERÃO vão animar a festa no dia 25 e no dia 26 termina o São João com BRIGUILHO PISADINHA, PAULINHO DOS TECLADOS E GARANHÕES DO FORRÓ.

Também haverá festival de quadrilhas, priorizando as comunidades rurais e o centro da cidade. A Fundação Mipibu de Cultura está à frente do festival.

3 comentários:

Unknown disse...

foi maravilhoso a prefeita traser a banda grafith para são josé.Pois vou realisar um grande sonho de ver a minha banda preferida,vou dançar e curtir muito a noite inteira.

oticafelizaalegriadasuavisao disse...

a programaçao está otima! mais quando é que as melhores bandas tocam? só tem grafith e circuito musical de bom, isso é uma vergonha para a prefeitura municipal de sao jose de mipibu!

gustavo disse...

a programaçao está otima! mais quando é que as melhores bandas tocam? só tem grafith o resto eso frasado

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...