quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tudo pronto para a primeira noite do São João em São José

Por Cláudio Oliveira
Palco, barracas, pontos de apoio com serviços médicos de emergência estão montados num corredor formado entre as Avenidas Moizaniel de Carvalho, Olavo Feliciano e Prefeito Inácio Henrique para o início do 22º ano do São João em São José.


A noite será animada pelas bandas Forrozão Classe A, Baladões do Forró e Circuito Musical (foto). Apresentações de quadrilhas também fazem parte da festa que será encerrada às 3 horas da manhã, devido a um termo de ajuste de horários firmado com o Ministério Público.  

O Acordo também estabelece o nível de segurança do evento:  80 homens (no mínimo), distribuídos nas proximidades do palco e vias de acesso ao evento. Polícia, agentes de proteção e Conselho Tutelar devem utilizar o antigo fórum como ponto de apoio para as possíveis ocorrências.

Será solicitado, também apoio do SAMU, Polícia Rodoviária Federal, DETRAN e Bombeiros. Para atender as necessidades dos visitantes, pelo menos doze banheiros químicos devem ser instalados no entorno da festa. 

Caso alguma cláusula seja descumprida, poderá ser imposta multa diária de R$ 3 mil por cada infração. Amanhã (quinta-feira, 24) o expediente na prefeitura e secretarias municipais será normal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...