sexta-feira, 11 de junho de 2010

VEREADOR VAI PROPOR PONTO ELETRÔNICO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Por Cláudio Oliveira
Na sessão desta terça-feira (11) da Câmara Municipal, o vereador Jamaci Oliveira vai propor a instalação de pontos eletrônicos com biometria para o funcionalismo público Municipal.
"A tecnologia hoje em dia é barata e usada numa grande quantidade de Municípios. O ponto eletrônico com biometria, garante que o funcionário esteve presente ao local do trabalho via identificação pela digital e no horário previsto para atendimento a população." Explica o vereador.

Com a instalação do ponto eletrônico, será possível comprovar a presença efetiva do funcionário no local e horário de trabalho. O sistema já é adotado em órgão federais e estaduais.

"Para nós vereadores será interessante para que possamos confrontar a folha e descobrir a existência de 'fantasmas' e o cumprimento devido do trabalho do funcionalismo público." conclui o vereador.

5 comentários:

Anônimo disse...

"confrontar a folha e descobrir a existênca de 'fantasmass'.

este recado deve servir para o nobre vereador tm!!

Anônimo disse...

naum dá pra entender. quando alguém toma vergonha e faz algo embora que mexa com si próprio ficam criticando pra derrubá. ô povinho viu!

clodoaldobarbosa disse...

Parabéns ao vereador Jamaci, pela corajem em propor (vai ou já propôs?)um projeto que será tão útil ao povo mipibuense, sobretudo porque vai facilitar a fiscalização e o controle social sobre a folha de pagamento da prefeitura. Talvez aí esteja uma das reais causas da "crise financeira" pela qual vive a prefeitura de Mipibu. Aliás, não vemos mais prefeito reclamando tanto de crise financeira, até porque o Brasil já superou-a faz vários meses. Inclusive, o governo brasileiro acabou de aumentar a taxa básica de juros (que influencia a redução do consumo) exatamente porque o país está crescendo rápido demais e as empresas, no geral, não estão preparadas para produzir o que o mercado demanda. Ou seja, ao contrário de outros tempos, a taxa de juros aumenta pela razão da crise não apenas ter passado como o crescimento econômico voltou com muita força. Não há mais crise que justifique a omissão do governo municipal. O que falta mesmo é visão empreendedora na gestão municipal.

Anônimo disse...

eita vai pegá um monte de gente inclusive o povo encoberto pelas autoridade. acho que tá bom dimais pra se verdade´. acham mesmo que vão aprová? hum até parece!

Anônimo disse...

Relendo o texto percebo que cometi um grave equívoco gramatical(comum aos mortais) ao escrever a palavra coragem com j. Peço que os leitores reconsiderem. Cometer erros gramaticais é comum, mas alguns são grosseiros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...