terça-feira, 1 de junho de 2010

"ESQUECIMENTO?????" (Por catarina Pinheiro)

Olá, Nação Blogueira,

Quero aqui partilhar com Vocês o meu ponto de vista: ao meu ver, o "Esquecimento" da CÂMARA MUNICIPAL DE MIPIBU, pois hoje, 1 de Junho de 2010, pela milêsima vez, abro no LINKS de Navegação, e esta lá o novo blog da cidade o Mipibu em Foco, do meu amigo Amaury,

A PERGUNTA É?

PORQUE TAMANHA DESCRIMINAÇÃO com o informativo mipibu, da turma do Pau-Brasil e diga-se de passagem: O autor do Blog é estudante de Jornalismo!! Se ele esta no "AR" a mais tempo, porque NÃO exibem o link ,informativo Mipibu?

Quem poderá me responder??!!!
E não adianta sugerir no link NÃO !!! eles(a) nem respondem!!
Pura falta de Ética e falta de educação online , todos têm direito a resposta.
E para constatar tai, copiei e colei. Vai ver é falta de tempo para ler!

Imprensa Local:
Jornal O Alerta
Blog de Daltro Emerenciano
Blog O Mipibuense
Blog Carlinhos da Minasgas
Blog Mipibu em Foco
Multinforme Vem que Tem

Aos privilegiados, Meus parabéns e continuem a nos informar. Claro que vcs nada têm a ver com isto, dai eu lembro de uma reflexão da ratoreira. lembram?
Pois então..
Quem Sabe estes moços do Pau-Brasil, sejam reconhecidos algum Dia..

AH! e os outros tbm!

Catarina

2 comentários:

JOTA VERAS disse...

Prezada Catarina,

Concerteza esses moços que fazem parte o informativo serão reconhecidos sim.

"Saber, exatamente, qual a parte do futuro que pode ser introduzida no presente, é o segredo de um bom governo. "

JOTA VERAS
Bacharel em Administração de Empresas
www.twitter.com/JOTAVERAS

Anônimo disse...

É porque a Câmara sabe que os meninos não vão falar bem se eles não fizerem direito. Por isso, o que eles escrevem pesa muito.
Liga não meninos, continue o trabalho de voces comcerteza tem gente de bem dando o maior valor e defende voces.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...