sexta-feira, 18 de junho de 2010

Idosos e pacientes do Pau Brasil participam de festa junina com equipe do PSF

Por Leonila Oliveira/fotos
 
Na manhã da quinta-feira (17) os idosos e pacientes que sofrem de hipertensão e diabetes tiveram um momento de festa junina com a equipe de saúde do bairro. Na ocasião,  foram realizados sorteios de brindes , lanche e quadrilha improvisada com um grande entrosamento entre a equipe e os moradores participantes.

A equipe do Núcleo de Assistência à Família (NASF) também participou e elogiou a organização da festa considerando o  momento como sendo de muita alegria. Para os idosos e pacientes acompanhados pela equipe, como  a senhora Fátima França, a satisfação era grande: "Estou adorando. Foi muito bom, não poderia ser melhor, já vou me preparar para o proximo ano."

Para a realização desta confraternização foi promovido, no último sábado, um bingo beneficente para arrecadar recursos e realizar essa confraternização. A equipe do PSF (foto), diz que já se tornou tradição realizar esses eventos de confraternização com os idosos e pacientes e funciona como terapia, que ajuda na socialização e autoestima dos mesmos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...