terça-feira, 1 de junho de 2010

Grupo 'viver' comemora 3 anos em Mipibu

Por Cláudio Oliveira
O Grupo Viver, Caminhada, Saúde e Vida  festeja nesta quarta-feira, 02, seu terceiro ano em São José de Mipibu. No grupo são realizadas atividades esportivas (caminhada), envolvendo dezenas de pessoas, incluindo as que fazem tratamento de saúde por problemas de hipertensão e outros.
divulgação
Através das atividades, monitoramento da Secretaria de Saúde atesta a diminuição gradativa dos problemas de saúde dos participantes, inclusive com a redução na ingestão de medicamentos para pressão, por exemplo. Dona Maria José, que reside no Pau Brasil, garante, assim como outros idosos, que observaram melhoria na qualidade de vida desde que começou a frequentar essas atividades no Viver. Por toda a cidade, é possível avistar frequentadores do grupo, nas caminhadas que acontecem sempre no período vespertino e são abertas à participação de qualquer pessoa da comunidade.

Para esta quarta-feira, 02, a Secretaria Municipal de Saúde está organizando uma vasta comemoração, prevista para acontecer a partir das 15 horas, na sede da Maçonaria, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...