terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Artistas mipibuenses expõem trabalhos na Câmara Municipal

Por Cláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
Para quem pensava que em Mipibu não existiam artistas plásticos capazes de expor belos quadros para a sociedade, precisa mudar de opinião. Desde a última sexta-feira (17), sete artistas expõem suas obras no plenário da Câmara Municipal.



São obras de estilos diferentes, que variam desde paisagens e personagens sertanejos e praieiros a contraste de cores que lembram Picasso.

Dentre outros, a artista plástica Keliane Verusca é uma das expositoras que apresentou seus quadros em outras ocasiões na cidade. para ela é preciso que aconteçam oportunidades como esta para que as pessoas adquiram o hábito pelas artes. Assim como ela, o jovem Rogério Silva também já expôs e desenvolveu seu talento em oficinas com  o professor Tássio, outro expositor. Já as obras do artista até então oculto, Rossini, se destacam pelas cores e contrastes, com inspirações em pintores famosos como Pablo Picasso.

Nesta terça-feira, quando, às 20h00 acontece a última e homenageada sessão na Cãmara Municipal, os artistas encerram a exposição. novos quadros estarão expostos e eles receberão certificados pela mostra.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...