quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prefeitura de Mipibu pagará salários até 07 de janeiro

Por Cláudio Oliveira/imagem ilustrativa

Em nota oficial, a prefeitura de São José de Mipibu comunicou que o pagamento da folha salarial do mês de dezembro será feito até o quinto dia útil de janeiro de 2011, ou seja, os servidores públicos municipais devem passar o reveillon sem salário.

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças o pagamento nas primeiras semanas de janeiro obedece a legislação em vigor. O décimo terceiro salário já foi antecipado e a prefeitura afirma que vem honrando desde 2005 o pagamento da folha salarial, comprometendo-se a "continuar pagando toda a folha salarial em dia, por respeito e reconhecimento aos serviços prestados por todos os seus funcionários", disse em nota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estes políticos são uns pilantras mesmo!!

Tem que pagar em dia porque é OBRIGAÇÃO pagar, e não "por respeito e reconhecimento aos serviços prestados por todos os seus funcionários"

Ora, bando de cretinos!!

Anônimo disse...

Não se iludam caros servidores! A atual prefeita não preetear a curto prazo uma nova eleição, não parentes para indicar para substitui-la na prefeitura (até por que a legislação eleitoral não permite)então se aguente caros servidores e fornecedores da prefeitura, daqui em diante é só ladeira!!! O que ela e a família puder fazer pra deixar nosso municipio sucateado, será feito! E o atrazo nos salários É SÓ O COMEÇO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...