domingo, 26 de dezembro de 2010

Prefeitura anuncia construção de quase 90 casas para população carente

Por Cláudio Oliveira / foto assecom/RN
São 88 casas distribuídas nos bairros de Taborda (8),  Pau Brasil (30), centro da cidade (30),  Ribeiro (7) e Sítio Buraco (13) a serem construídas em parceria com os governos estadual e federal.

Segundo Catiúcia da Fé, coordenadora do setor de habitação da prefeitura, No momento busca-se localizar os terrenos para a distribuir os materiais. A previsão é de que no próximo mês as casas comecem a ser construídas.

Uma das preocupações neste processo de construção de casas populares são as irregularidades. Há denúncias de pessoas que já foram beneficiadas e voltaram a se cadastrar. Outras que não preenchem os requisitos de baixa-renda, mas por ligação política, foram beneficiadas enquanto há aqueles que estão cadastrados há anos e ainda não forma contemplados.

"O setor de habitação está aberto ao recebimento de quaisquer denúncias sobre beneficiários que não façam uso das casas, alugando-as ou deixando fechadas. As casas são para quem de fato precisem delas”, afirma Catiúcia.
Com informações da Assecomsjm

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunta a essa coordenadora se essas casa realmente serão entregues para famílias carentes, pois que eu saiba uma diretora de escola municipal e que tenha condições de comprar um carro uno não carece de receber uma dessas casas. Visitem a rua do céu a prova está lá!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...