domingo, 12 de dezembro de 2010

Proerd forma alunos em Mipibu nesta segunda

Por Cláudio Oliveira/foto ilustração

 Nesta segunda-feira, dia 13, 400 alunos do ensino fundamental de escolas mipibuenses receberão o diploma de formandos do Programa  Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (Cipred). A festa acontece a partir das 16h na Praça Central.




Os coordenadores e instrutores do Programa trabalham durante o ano inteiro conscientizando crianças e jovens na resistência e combate às drogas. Os alunos formandos, que vão prestar juramento de resistência às drogas, estão na faixa etária entre 9 e 14 anos.

2 comentários:

Arinaldo Bezerra disse...

Parabéns aos responsáveis pelo programa de prevenção e que continuem avançando cada vez mais para que a sociedade de SJM tenha uma chance contra esse câncer chamado drogas. Espero que essa lição sirva para os apis de cada criança acordar e fazer a sua parte, ou seja, tomar conta dos próprios filhos.
arinaldo bezerra

SOU DAQUI... disse...

Concordo plenamente com você Erinaldo, quano fala dos pais, pois percebo que cada vez mais muitos pais perdem o controle sobre seus filho querendo transferir sua responsabilidade para terceiros.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...