sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Creche do Pau Brasil encerra aulas com muita criatividade

Ontem (16) a Creche do Pau Brasil encerrou as atividades com os alunos, por meio de uma confraternização com os pais e estudantes. Cada turma preparou a sua sala de acordo com o seu turno.



Com a arrecadação de uma rifa, o apoio dos pais e a colaboração de toda a equipe de professores e amigos, o Natal dos pequenos foi antecipado. Presentes, lancheiras, lanche e muita criatividade foram o cenário da despedida das crianças neste ano.

Para a diretora, Jarlene Gomes, foram superadas muitas dificuldades neste ano, que variaram desde o quadro de pessoal, à própria logística do estabelecimento. Por isso para o próximo ano, a idéia é que o trabalho seja ainda melhor. Mães que estiveram presentes aprovaram o evento e concordam com a diretora, no sentido de que, apesar das dificuldades, o ano de ensino na creche foi muito bom.

"Houve dias em que cheguei horas antes e saí horas mais tarde para fazer coisas que não havia funcionários para fazer", comentou a diretora elogiando e agradecendo à toda a equipe de professores e funcionários que não mediram esforços para que o trabalho não desandasse e o ano fosse concluído.

A chuva forte que caiu durante o dia, atrapalhou a organização da festa, mas não desanimou a equipe, os pais ou as crianças. Foram realizadas apresentações musicais.


Márcio Silva e Josias Batista, pela manhã os únicos pais presentes, o restante eram mães

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...