quinta-feira, 10 de maio de 2012

CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES ATACAM PELAS REDES SOCIAIS

Por Claudio Oliveira/imagem reprodução
A campanha está nas ruas e também nas redes sociais. Não se trata da campanha eleitoral para vereador e prefeito, esta também está, de certa forma, ocorrendo, mas a bola da vez é a eleição para conselheiros tutelares em Mipibu que precisam conquistar o máximo de votos para garantir uma das cinco vagas disponíveis, uma vez que não precisarão de provas (prática ou escrita) para testar a capacidade, apenas de votos.

As estratégias adotadas não poderiam ser diferentes. Santinhos, abordagens na rua e a internet. Os candidatos estão adotando as ferramentas das redes sociais para se auto divulgar e assim mostrar o porquê têm capacidade de exercer a função no conselho tutelar. Novos perfis no facebook e no twiter começam a ser encontrados.

Foram recebidas 38 inscrições de candidatos, inclusive dos já conselheiros tutelares, que não querem perder o cargo. Dos inscritos, dois desistiram. No dia 27 próximos serão colocados à escolha popular e, pelas expectativas de quem assiste todo o processo, será uma prévia de situações que vão se repetir nas próximas eleições municipais em outubro.

Um comentário:

Daniel Fagundes disse...

Todo dia recebo solicitações dos novos perfis do facebook com perfis eleitorais, a corrida eleitoral está acirrada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...