quinta-feira, 24 de maio de 2012

NA TV WILMA REAFIRMA APOIO DO PSB A ARLINDO EM MIPIBU

Por Cláudio Oliveira/foto reprodução

Wilma falou hoje no programa da Band Natal
No programa Boa Tarde Cidadão apresentado pelo jornalista Robson Carvalho na Band Natal, a ex-governadora Wilma de Faria disse que o apoio do PSB em Mipibu é ao peemedebista Arlindo Dantas. A declaração da ex-governadora foi dada no início desta tarde e esclarece pelo fato de ela ter declarado que andará pelo estado na companhia de Robinson, supostamente em oposição à gorvernadora Rosalba Ciarlini.

O refelexo dessa união com Robinson em Mipibu poderia culminar com os vereadores peesebistas Crisóstomo Barbosa, Clidenor Ferreira e Jean Nerino, trocando Arlindo pelo candidato da prefeita Norma Ferreira, Kerinho. Se assim ocorresse, os parlamentares, que são oposição à prefeita, estariam contradizendo todo o mandato que exerceram até então.

Por outro lado, Arlindo é PMDB, partido que está na base de apoio de Rosalba e, se Wilma vai mesmo se opor aos candidatos da base de Rosalba, em Mipibu não seria Arlindo o candidato apoiado pelo PSB. O que torna a situação menos confusa é que há alguns meses o vereador Jean Nerino declarou que Wilma deixou sua bancada à vontade em Mipibu para apoiar quem considerasse "o melhor para a cidade" e com isso seria mesmo Arlindo o candidato da oposição.

Um comentário:

Daniel Fagundes disse...

É uma enrolada tão grande nessa politica .... só vamos ver quem é quem depois do dia 7 de julho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...