sexta-feira, 4 de maio de 2012

ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO NÃO TRANSPORTARÁ MAIS TODOS OS ALUNOS

Por Cláudio Oliveira/foto Alexandre Freire

Nova polêmica assola mais uma vez os estudantes universitários de Mipibu que se deslocam diariamente para suas respectivas faculdades em Natal. Depois da demora para começarem a circular, das discussões entre motorista e estudantes e da paralisação por quase uma semana, agora o ônibus (pelo menos o que faz o percurso UFRN) só levará a quantidade de alunos que couberem sentados e no máximo mais 10 em pé.
A partir de segunda-feira, só será transportado quem conseguir lugar sentado
O anúncio vem sendo dito pelo motorista há dois dias, alegando que está cumprindo ordem, amparada pelo contrato assinado com a prefeitura.O motorista avisou que até esta sexta-feira ainda levará todos os estudantes, mas a partir da próxima segunda-feira (07) apenas os que ocuparem os assentos.

Aqueles que tiverem qualquer reclamação devem, segundo disse, procurar a secretaria de educação ou de transporte para que resolvam a questão, que neste caso seria providenciar mais um veículo para atender à demanda.

Revoltados, os estudantes se dizem humilhados e até pensam em promover uma espécie de protesto sem que ninguém entre no ônibus caso essa regra prevaleça.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...