quinta-feira, 3 de maio de 2012

RUAS ESCURAS NÃO CORRESPONDEM À TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Por Cláudio Oliveira/foto Cláudio Oliveira
Na volta para casa estudantes se arriscam na escura Avenida Senador João Câmara
Quem caminha na Avenida Senador João Câmara, uma das mais extensas de Mipibu, anda na escuridão causada por quatro postes que estão com as lâmapadas defeituosas e, por estarem localizados em uma curva da estrada ampliam a escuridão.

O problema ocorre há algumas semanas sem que o setor de iluminação pública da secretaria municipal de obras, tome as devidas providências.

Esta é apenas uma das várias ruas e avenidas da cidade que apresentam o mesmo problema, proporcionando insegurança aos moradores que pagam mensalmente a taxa de iluminação pública justamente para que isso não ocorra.

A responsabilidade por manter as ruas iluminadas é do município e não da Cosern. Para não realizar o serviço, não há a desculpa de que falta dinheiro, uma vez que este recurso está incluído na conta de energia paga pelos consumidores.

Para se ter uma idéia, se numa rua onde há 100 casas, cada familia pagar R$ 6,00, somente nesta rua, a prefeitua arrecada R$ 600,00 mensais somente para manter os postes de tal rua acessos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...