sábado, 12 de maio de 2012

CASSAÇÃO É PARTE DO IMBRÓGLIO POLÍTICO ENVOLVENDO O VEREADOR JAMACI

Por Cláudio Oliveira/foto reprodução
Os fatos que levaram à cassação do manadato do vereador Jamaci Oliveira são, no mínimo curiosos, mas como em política tudo se pode esperar, o eleitor mipibuense assiste agora a um novo fato que pode ou não interferir nas eleições de outubro próximo.

O vereador foi acusado de infidelidade partidária, após ter deixado o PMDB e ingressado no PSD. A decisão de deixar os bacuraus ocorreu após o retorno do ex-prefeito Arlindo Dantas ao partido, não apenas para ser candidato à prefeitura, mas também para dirigir a sigla na cidade. Até aquele momento Jamci estava a frente do partido se sentiu-se perseguido e moralmente ofendido, fato que o levou a trocar de legenda.

Seu mandato passou então a ser questionado pelo PMDB na justiça, por meio do suplente Francisco das Chagas Rodrigues (Chiquinho) e, por ironia dos fatos, o partido em que ele ingressou simplesmente está formando aliança com os bacuraus, inclusive com forte possibilidade de apontar o candidato a voce de Arlindo.

A indigestiva situação para o ex-vereador o colocou em contra a parede. Agora Jamaci é obrigado a também apoiar Arlindo, mas foi justamente por isso que ele saiu do PMDB e agora perdeu o mandato.

Questionado se sentia-se enfraquecido, Jamaci foi enfático: "Enfraquecido não. Decpcionado sim. Mas as declarações de apoio vindas de todos os lados e de onde sequer eu imaginava me deixam mais forte do que nunca".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...