segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Festa Cultural coroa rei e rainha e apresenta talentos do Pau Brasil

Por Darlene Alves/fotos: Francicláudio Oliveira
Na noite do domingo (11) a Festa Cultural, realizada no Pau Brasil, teve o desfile do rei, rainha e princesa da festa do padroeiro e contou com a presença de grupos artístico-culturais do bairro.
A festa começou com a apresentação do grupo de capoeira 'cordão de ouro' que deu um show de gingado e mostrou que a capoeira é uma arte.
A presidente da Associação de Mulheres e Jovens da comunidade, Eliana Cardoso, trouxe para a festa o desfile de roupas recicláveis confeccionadas pelos membros da associação.
O grupo de dança 'Fênix' também fez a sua apresentação que demonstrou para as pessoas presentes que a cultura Hip Hop precisa ser mais valorizada e que eles defendem a paz e não a violência, como muitos pensam.

Para terminar a primeira parte da noite, o corver de Michael Jackson também deu seu show de simpatia e animou as pessoas que adoraram a performance.

Na segunda parte da festa, a noite ficou mais charmosa com o desfile dos candidatos a rei, rainha e princesa da Festa Cultural. Duas meninas concorreram a princesa. Dois rapazes começaram a disputa mas só um ficou na disputa até o final como rei e seis garotas venderam votos e desfilaram disputando o posto de rainha da festa 2009.

E os coroados da noite foram: Taliane do Rosário, no posto de princesa; Francisco Vivaldo, o rei 2009; Andréia Ribeiro, a rainha da festa cultural 2009.
Deise Laiane, eleita a segunda mais bela do bairro na festa do Informativo Força Jovem, também ficou em segundo lugar na disputa à rainha da festa cultural. O evento foi organizado por membros do informativo e jovens que atuam na capela do Pau Brasil.

Um comentário:

Angela Freire disse...

Parabéns á todos!
Estes eventos devem ser estimulados; é neles que vemos atitudes cidadãs.
Um abraço á todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...