segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Prefeita participa de feijoada da conselheira Juliana no Pau Brasil

Por Francicláudio Oliveira/fotos:Isabel Cristina
Na tarde de domingo (11) a prefeita Norma Ferreira, acompanhada do presidente da Câmara Municipal, Kéricles Alves, estiveram na feijoada promovida pela conselheira tutelar, Juliana. A participação da prefeita e sua comitiva deixou clara a proximidade entre seu grupo e o vereador Liquinho, pai de Juliana.
Liquinho mais uma vez reafirmou a seu apoio ao grupo da prefeita Norma e repetiu as mesmas palavras de agradecimento que disse em entrevista ao Informativo Força Jovem. Ele foi muito aplaudido pelo grupo. O ex-vereador Chico de Longa também esteve na festa em apoio à Juliana.
A festa continuou à tarde inteira com entrada gratuita, show de banda e feijoada servida à todos.
A prefeita e sua equipe permaneceram por cerca de 1h, provaram da feijoada e partiram. A prefeita ainda arriscou uns passos de forró, mas não prosseguiu.

3 comentários:

marcos cunha disse...

Essa feijoada foi assimdo tipo só pra convidados (particular) ... ou foi tipo vai quem eu quero... cadê os outros do "Conselho" se eu não me engano são varios, esses não foram coviados ou todos não são da mesma filosofia.... só do rabalho. abraços de marcos cunha

Informativo Força Jovem disse...

BEM, O QUE SABEMOS É QUE FOI UMA FESTA EM COMEMORAÇÃO Á POSSE DA CONSELHEITRA JULIANA. FOI ABERTA AO PÚBLICO E TEVE COMIDA E BANDA DE FORRÓ GRATUITAS (...)

Marcos Cunha disse...

Sim eu entendi , mas a pergunta é .... e os outros do conselho eu não ví ninguem .... é uma equipe ou não ....Abraços de marcos cunha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...