quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Provas para cadastrador do Bolsa Família acontecem nesta quinta-feira

Por Francicláudio Oliveira
Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado do Conselho Municipal da Assistência Social mipibuense realizarão as provas nesta quinta-feira (08) na Escola Estadual Hilton gurgel de Castro/CAIC já que a SEMTHAS não comporta o grande número de inscritos. Os candidatos devem estar no local a partir das 13h, com caneta esferográfica de tinta azul e/ou preta e documento de identificação. Até o momento dessa postagem não foi encontrado nenhuma informação no site da prefeitura sobre a confirmação de inscrição, data e local como dizia o edital, mas no prédio da SEMTHAS um cartaz informava.
Serão duas provas. Na objetiva, 20 questões de português e 20 de matemática.
Na redação serão avaliados Aspectos Formais Linguagem (grau de formalidade; adequação à situação comunicativa); Pontuação; Ortografia (acentuação gráfica, hífen, emprego de letras, divisão silábica); Concordância; Regência; Flexão verbal e nominal ; Aspectos Textuais Estruturação dos parágrafos (unidade lógica e coerência das idéias entre as partes do texto); Adequação ao tema proposto e ao gênero (descrição, narração, dissertação/argumentação). Aspectos Discursivos Coesão textual; Coerência interna e externa; Concisão e clareza das idéias (redundância e circularidade); Aprofundamento dos argumentos utilizados.

Um comentário:

marcos cunha disse...

Nossa que data para uma seleção , quinta-feira as 13:00 hrs.... ninguem merece . Bom que será na escola CAIC de minha amiga Lucia Martins , abraços a todos marcos cunha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...