sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Projeto de casas populares já está em andamento

Por Isabel Cristina/Sugestão do leitor Daniel
A secretária Municipal de Trabalho e Ação Social, Adriana Viégas, prestou informações solicitadas pelo informativo Força Jovem sobre o andamento do projeto de casas populares.
As Unidades Habitacionais do 1° Lote do Programa PSH Metropolitano (antigo Credinorte) já foram iniciadas no município desde o mês de setembro.
O projeto está dividido em 4 etapas de 150 unidades, cada.As comunidades do Pau Brasil,Centro, Areia Branca, Tancredo Neves, Bairro Novo, Quebra Fuzil, Laranjeiras do Abdias, Sitio Caeiras e Curral Novo estão neste 1° lote. Só no Pau Brasil estão cadastradas 104 famílias, sendo que nesta etapa apenas 21 casas serão construídas e as demais, gradativamente nas próximas etapas.
Segundo a secretária de Trabalho e Assistência Social, Adriana Viégas, os beneficiários sem terrenos terão que aguardar, pois para eles, serão construídos conjuntos habitacionais, em terrenos públicos que ainda estão em processo de regulamentação.
Já as pessoas que estão cadastradas e ainda têm dúvidas podem procurar o setor de Habitação, na galeria Free Point para obter mais informações.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...