sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Mônica Oliveira/foto: divulgação

A menos de uma semana para os festejos em alusão aos 164 anos de Emancipação Política da cidade, o blog divulga a programação da prefeitura, que se inicia no dia 15 de outubro às 15h com a inauguração da Academia para a primeira idade na Praça Des. celso Salles, Centro da cidade. Logo em seguida, haverá uma caminhada para o centro de reabilitação Educacional professora Janilza Ferreira (CRE), onde será inaugurada a academia para pessoas portadoras de necessidades especiais, com entrega da piscina e equipamentos para fisioterapia da rede de reabilitação.

No dia da cidade, 16 de outubro, A bandeira do município será hasteada às 8h em frente à prefeitura municipal. Na igreja Matriz, uma Missa de Ação de Graças será celebrada ás 9h.

À tarde acontecem atividades recreativas na Praça Celso sales a partir das 16h. A programação prossegue á noite a partir das 18h com apresentações culturais das comunidades da cidade na Praça da Igreja Matriz.

Às 20h o grupo 'Charanga do Riso' se apresenta, além de show com artistas da terra. Para fechar a noite Waldonys Antônio (foto: Apoliana Oliveira) faz show para os mipibuenses festejarem sua cidade. O evento conta com o patrocínio da Fundação José Augusto.

No dia 18 será a final do IV Campeonato Municpal de Futebol, no estádio Ferreirão.
No dia 18, acontece a final do campeonato Municipal de futebol no estádio Ferreirão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...