sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mipibuense lança livro 'Orgulho Mipibuense'

A professora e escritora Lúcia Amaral lançou ontem, em seção solene oferecida a ela na Câmara Municipal, o livro que retrata o município de São José de Mipibu "Orgulho Mipibuense". Na ocasião a autora foi homenageada por autoridades políticas e personalidades da cidade. Lúcia Amaral é uma cidadã que tem grande participação na história e educação da cidade, por isso recebeu uma placa de gratidão em nome dos vereadores da Casa. O presidente da Câmara lançou no momento o 'Programa Câmara Cultural' em homenagem ao historiador Pedro Freire.
Por Isabel Cristina/fotos: Isabel Cristina
Apesar da presença da prefeita Norma Ferreira e diversas autoridades, a ausência do presidente da Fundação Mipibu de Cultura, José Nicodemus, gerou comentários desfavoráveis à sua atuação á frente da entidade em que o objetivo é valorizar a cultura do município.
Na noite de hoje (23) acontece na CDL da cidade o coquetel de autógrafos do livro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns à minha querida amiga e competente educadora Lúcia Amaral.

Lúcia pertence ao plantel de mipibuenses ilustres que os governantes mipibuenses, independemente de sigla partidária, fazem questão de ignorar a existência e que muito teria a contribuir com o município, sobretudo na área que domina, a Educação.
Mas, inquieta como é, inteligente e realizadora como sempre foi, em sua vida particular vai realizando mais por São José de Mipibu do que muitos que ocupam cargos eletivos.
Que venham outros livros para coroarem cada vez mais uma carreira dedicada a sua terra e seus conterrâneos.
Edilson Avelino (Rio de Janeiro)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...