quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Instalado Gabinete de Gestão Integrada para a segurança de Mipibu

Por Isabel Cristina
 Em São José de Mipibu já existe um Gabinete de Gestão de Segurança Pública (GGI). A implantação aconteceu na manhã de ontem (15) na presença de autoridades locais e de municípios vizinhos, como Natal, Parnarmirim, Pipa e São Gonçalo.

Em discurso, o desembargador Cristóvam Praxedes, o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada Estadual, Coronel Durval de Araújo Lima (foto à direita) falaram sobre a grande quantidade de jovens que há consumindo drogas na cidade e ressaltaram que todos que estão envolvidos no GGI devem trabalhar unidos para que dê certo.

O GGI está composto por 13 entidades entre públicas e ONG,s. A 1ª reunião do GGI está marcada para o dia 21/10, às 10h, no gabinete da prefeita onde o GGI se reunirá periodicamente para analisar os problemas de seguranças do município e procurar soluções.


O vice-prefeito Arízio Fernandes (foto esquerda), que representou a prefeita Norma, cobrou mais ações ao secretário de segurança: “São José de Mipibu precisa de maior reforço no aparato policial, precisamos de mais uma viatura”. O secretário ficou de analisar o pedido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...