terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os três níveis do poder unem forças contra violência em Mipibu

Por Cláudio Oliveira/foto arquivo
Nesta quarta-feira (15) o executivo Municipal, estadual e Federal unem forças para combater a violência em Mipibu com a criação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), uma proposição do vereador Jamaci Oliveira. São José de Mipibu será o terceiro município do estado a ter o GGI-M instalado. O decreto para a instalação do GGI foi assinado no final do mês passado pelo prefeito em exercício José Arízio.

A cerimônia de criação acontece às 10h no auditório da Secretaria de Educação, com a participação da banda da Polícia e de autoridades na área da segurança pública do estado.


SAIBA MAIS: O GGI terá reuniões periódicas, definindo projetos e programas a serem financiados pelo Governo Federal, visando a definição de linhas conjuntas de atuação na promoção de políticas públicas e cidadania, atuando na prevenção e combate à criminalidade no município. Há exatamente um ano, a criação do GGI foi discutida numa audiência na Câmara Municipal (foto), mas ofuscada por outro assunto. LEIA:

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos que fazem o informativo,JORNALISMO de QUALIDADE SE faz desta forma, com IMPARCILALIDADE, sem dever "favores" , é mas facil publicar a noticia VERDADEIRA!
CONTINUE ASSIM, IMPARCIAL!!! sem temer A ou B.
Catarina Pinheiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...