terça-feira, 7 de setembro de 2010

BR 101 voltará a ser assunto na Câmara Municipal de Mipibu

Por Cláudio Oliveira/foto Júnior Santos
Na seção desta quarta-feira da Câmara Municipal, os acessos na duplicação da BR 101 no trecho que corta Mipibu serão novamente colocados em pauta. Desta vez, o vereador Jamaci Oliveira  pretende pedir o embargo da obra de duplicação, até que as passarelas, os contornos e a lagoa de captação sejam disponibilizados a população Mipibuense.

"Já fomos aos diversos meios de comunicação, já procuramos o DNIT diversas vezes, fomos a Brasília onde nos foi apresentado o projeto comtemplando nossos reclames, mas infelizmente o DNIT não vem fazendo o prometido e começa a erguer o 'Muro da Vergonha' dividindo nossa Cidade em duas.", reclama o vereador.

Jamaci disse que vai solicitar que a Prefeitura Municipal em regime de urgência proceda o embargo da obra, estalecendo multa diária por descumprimento e notificando o DNIT e que tal ação seja amplamente divulgada na mídia do Rio Grande do Norte. O vereador pretende mobilizar a sociedade civil organizada, mediante envio da cópia do requerimento de embargo ao LIONS CLUB, CDL, FUMAC, entre outras entidades sociais, para que se manifeste contra a falta de acessos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...