quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mipibu realiza Fórum em busca do Selo Unicef

Por Cláudio Oliveira/imagens ilustrativas (Com informações da AssecomSJM)
Visando conquistar pela primeira vez o selo Unicef, será realizado nesta quinta-feira, 9 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o I Fórum Comunitário de análise, diagnóstico e alcance das metas do Selo Unicef. O evento é aberto à toda a população e está sendo organizado pela equipe pró Selo Unicef do município, sob a coordenação da articuladora Antonia Estevam e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, presidido por João Maria Pereira.

No Fórum, deve ser realizado um diagnóstico das políticas existentes, como também das ações que estão sendo realizadas para infância e adolescência no nosso município. O UNICEF trabalha com indicadores de impacto que serão levantados por meio de formulários enviados para comissão pró selo.

O município precisa comprovar que cuida bem das crianças, proporcionando-lhes saúde e educação de qualidade, com incentivo à cultura, arte e esporte para que cada um possa ter um futuro digno.

SAIBA MAIS: O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescentes. O que o UNICEF procura é estimular e premiar com esta outorga, é a prioridade de respeitar os direitos das crianças e adolescentes, dando-lhes acesso à educação de qualidade, à saúde e ao lazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url]. And i want to thank you for your work. You have done really excellent site. Great work, great site! Cheers!

Sorry for offtopic

Informativo Força Jovem disse...

Tradução do comentário acima:

Eu encontrei este site usando o [url = http://google.com google.com] [/ url]. E eu quero te agradecer pelo seu trabalho. Você fez um site realmente excelente. Grande trabalho, excelente site! Felicidades!

Desculpe pelo anônimato

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...