quarta-feira, 23 de março de 2011

Mipibu vai passar hoje na intertv Cabugi

Por Cláudio Oliveira/foto Elielson
A reportagem que vai contar um pouco sobre São José de Mipibu para todo o estado será exibida na edição de hoje do RNTV 1ª edição, na Intertv Cabugi. A reportagem faz parte da série Minha Cidade e foi gravada emMipibu.várias regiões da cidade mostrando a história, a cultura, o povo e as curiosidades da terra do Rio Mipibu.
Na ocasião da reportagem, acompanharam a equipe a Secretária de turismo,Aline Gonçalves e o Técnico em informática (fotógrafo) Wallace Moura, além de Cláudio Oliveira, administrador do blog



Na ocasião em que foram realizadas as gravações, a repórter Mara Godeiro garantiu que se esforçaria para ques esta não fosse apenas uma matéria e sim "A Matéria". O desejo da repórter deve ser concretizado. Em conversa com o editor d"A Matéria", Jarbas Monte, ele revelou que será uma das mais emocionantes já exibidas no quadro Minha Cidade. Segundo o mesmo, ele se emocionou ao editar a reportagem e sugere a todos que a assistam com atenção. O RNTV 1ª edição vai ar a partir das 12h05min. Depois de exibida, a matéria ficará no site da emissora por alguns dias e será possível assintí-la em qualquer parte do mundo pelo endereço www.in360.globo.com/rn.

Um comentário:

arinaldo bezerra disse...

Boa noite Claudio, é hora de trabalho, como faço para vc me enviar cópia do vídeo sobre SJM?
abss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...