segunda-feira, 28 de março de 2011

Miss RN é uma jornalista recém-formada

Por Cláudio Oliveira/fotos Canindé Soares
 Daliane Menezes, de 22 anos, viveu duas grandes emoções em sua vida neste fim de semana. Na sexta-feira (25) colou grau no curso de Comunicação Social da UFRN com habilitação em jornalismo e no sábado, não participou do seu baile de formatura porque tinha um outro compromisso importante: Ela estaria não apenas concorrendo, mas também  se tornando a Miss Rio Grande do Norte, em Mossoró.

Daliane já participou de diversos concursos como modelo. Em 2008 ficou em 2º lugar no Miss RN. Já em 2009 tornou-se a Miss Mundo Rio Grande do Norte e representou o Brasil na 1ª edição do concurso Miss Friendship International, na China onde foi a terceira colocada com o melhor corpo.
Neste ano, representando Parnamirim, Dali Menezes desbancou 24 candidatas. Recém-formada e, agora cursando radialismo na UFRN,  a nova Miss RN disse que pretende trancar o curso para se dedicar aos preparativos do Miss Brasil 2011, que deve acontecer em julho. Se vencer as candidatas de todo o Brasil, como Larissa Costa fez em 2009, Daliane será a candidata brasileira para disputar o Miss Universo, que também acontecerá no Brasil, no dia 12 de Setembro em São Paulo.

São José de Mipibu não teve, mais uma vez, nenhuma candidata no concurso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...