segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A DESPEDIDA DO PADRE QUERIDO


Por Francicláudio Oliveira/fotos: Isabel Cristina

Nesta segunda-feira (18) o padre Josenildo inicia a nova fase de sua vida religiosa, comandando a paróquia de Bom Jesus dos Navegantes, no município de Touros/RN, onde celebra seua primeira Missa lá.
Caravanas estão sendo organizadas em Mipibu para acompanhar e mais uma vez se despedir do padre que por 10 anos dirigiu a Paróquis em São José de Mipibu. A partida acontecerá por volta das 14h. A repórter do blog, Isabel Cristina participa da viagem e vai relatar e mostrar com fotos como tudo aconteceu.









A primeira parte da despedida ocorreu na última sexta-feira (15) com a última Missa do padre enquanto pároco, celebrada em Mipibu, sobre lágrimas de vários paroquianos .











Paroquianos de várias partes da cidade se desepediram e relembraram nos 10 anos do padre Josenuildo na Paróquia de santana e São Joaquim em São José de Mipibu.










As principais autoridades políticas da cidade, prefeita Norma Ferreira e Kéricles Alves, presidente da Câmara Municipal estiveram presentes e prestaram homenagem ao padre Josenildo.













O Frei Zezinho e o secretário do padre, Jonh Lennon, homenagearam o padre relembrando sua vocação e trabalhos nos 10 anos em Mipibu.












Padre Josenildo foi homenageado pelos jovens, que representaram os grupos e pastorais da cidade. A coregrafia o homenageou falando de gratidão e amizade.











Ao final o padre recebeu flores e abraços de inúmeros paroquianos que formaram fila para não perder a oportunidade de demostrar todo o carinho e gratidão.
Em discurso, padre Josenildo agradeceu, cantou e incentivou aos que estiveram com ele a prosseguirem na caminhada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...