segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jovem Inventor do Pau Brasil é apresentado em programa de rádio

Por Francicláudio Oliveira/foto Jaqueline Oliveira  
O jovem Pedro Carneiro(Pedrinho), morador do bairro do Pau Brasil, teve seu talento reconhecido pelo Programa Cidadania FM, da Rádio Olho D'água FM, no último sábado (23). Pedro descobriu, sozinho, como emitir sinais de rádio FM e montou em casa o que pode ser considerado um transmissor de rádio.

Pedrinho construiu um transmissor de rádio
 

Os apresentadores do Programa, Perceval Carvalho e Conceição Barbosa, abriram espaço ao vivo para que o jovem pudesse se pronunciar. Notavelmente entusiasmada, Conceição leu uma matéria sobre Pedro que foi publicada no Informativo Força Jovem e neste blog e  o estimulou, assim como a outros ainda ocultos,  a lutarem e mostrarem seus talentos, oferecendo espaço no programa.

Perceval, que também é presidente da ONG Sociedade Terra Viva em Mipibu, ofereceu apoio jurídico para o jovem inventor, no caso de prosseguir com os trabalhos e formalizá-lo de forma legal.

Desde que foi descoberto pelo Informativo Força Jovem esta é a primeira vez que Pedrinho ganha espaço para divulagr o seu talento fora do Pau Brasil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...