segunda-feira, 22 de março de 2010

Do Blog O MIPIBUENSE

Extraído do Blog O Mipibuense
No início de noite desta sexta-feira, 19, quando chegávamos de mais um dia de luta pela sobrevivência, nos deparamos com uma daquelas notícias da TV, que raramente podemos desfrutar. Notícias boas de nossa Gente!

Na verdade, a notícia não tratava de nossa Terra, a Terra Mipibuense. Tratava-se de uma entrevista com o roqueiro idoso brasileiro Serguei, com 70 anos de idade, que veio à Natal para um show. Serguei que ficou famoso por haver mantido um romance com a lendária Janis Joplin, em 1969.
E qual foi a nossa surpresa boa?

No decurso da entrevista, ocorrida na TV Universitária, pudemos testemunhar o trabalho do talentoso jovem mipibuense Francicláudio Oliveira, realizando a entrevista com o roqueiro Serguei. Esta pode ser considerada uma ótima notícia para o nosso Povo e um exemplo a ser seguido por nossos jovens, tão abandonados no atualidade.
Esta é mais uma prova de que todos somos capazes e os Silvas, Carvalhos, Oliveiras, Limas, Barbosas, etc, etc, etc... todos podemos conquistar nossos sonhos. Que para tanto é preciso ser resiliente e, acreditando, lutar e lutar pelo que acreditamos.

Parabéns Francicláudio!

Parabéns meus irmãos e irmãs!

Parabéns ao verdadeiro Povo Mipibuense!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...