sexta-feira, 12 de março de 2010

Mipibuenses podem ter nova agência bancária

Por Cláudio Oliveira
São José de Mipibu é um dos municípios que podem ser contemplados com uma agência da Caixa Econômica Federal. A solicitação foi feita pelo deputado Federal Fábio Faria ao Ministério da Fazenda.
A solicitação já era mais do que necessária, uma vez que a cidade conta apenas com uma agência bancária (Banco do Brasil) que atende, ainda, à correntistas de municípios vizinhos. Com pouco espaço e caixas para atender a demanda, foio por muitas vezes criticadas.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a prefeita (que está em Brasília) teve participação na solicitação do deputado: "A prefeita Norma Ferreira esteve na quarta-feira, 10 de março, com o deputado federal Fábio Faria e o senador Garibaldi Filho(...). A ambos, a prefeita mipibuense solicitou apoio para a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal-CEF em São José de Mipibu."
Além de Mipibu, também foram solicitadas agências da CEF para os municípios de Apodi, Areia Branca, Canguaretama e Touros.
As novas agências vão permitir maior oferta de crédito, beneficiando os segmentos econômicos em atividade na região, favorecendo, inclusive, a atração de novos negócios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...