quarta-feira, 3 de março de 2010

Mipibuenses comparecem 'em massa' à Revisão Eleitoral

Por Francicláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
Nos primeiros dias de revisão eleitoral em São José de Mipibu, os eleitores enfrentaram fila para cumprirem com a convocação da Justiça Eleitoral. Apesar de não demorar para ser feita a revisão, há casos em que se espera até três horas na fila. Há quem acredite que não dará tempo fazer o recadastarmento de todos os letores até o prazo final, 30 de março.
Desde a última segunda-feira (1º) os mipubuenses estão sendo convocados a comparecerem ao Fórum de Justiça ou à Câmara de Vereadores, no horário das 08 às 16 horas, de segunda a sexta, e nos sábados das 08 às 12 horas, levando o título eleitoral, documento de identidade com foto e comprovante de residência, para realizarem a revisão eleitoral.

Um Posto de Atendimento no Distrito do Arenã, no período de 09 a 13 de Março, e outro no Distrito de Laranjeira do Abdias , no período de 16 a 20 de Março também foi providenciado para atender a demanda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros
Nesta foto percebemos...uma pessoa deficiente na fila..que se quer deveria existir...levando-se em conta a quantidade de eleitores que há aqui..alguêm devia solicitar uma estrutura melhor..como tenda e cadeiras , porque leva-se quase cinco horas para se fazer este procedimento...fica a sugestão...
catarina p.franco

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...