quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casa da Família lança hoje projeto 'Harmonia'

Por Cláudio Oliveira/imagem ilustração
A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social-SEMTHAS, através do Centro de Referência em Assistência Social-CRAS, lança na tarde desta quarta-feira (11),  o projeto Harmonia, que oferecerá curso de flauta a 25 crianças e pré-adolescentes, de 09 a 14 anos usuários do CRAS- Centro de São José de Mipibu.

O curso  vai atender diretamente crianças e adolescentes, proporcionando situações em que se desenvolva a expressão através do canto, de forma que se compreenda a importância de um trabalho coletivo como participante de um grupo de coral.

O lançamento ocorrerá na sede do CRAS, a partir das 13h. Segundo o cronograma do projeto, em agosto e setembro o 'Harmonia' será divulgado para as escolas.

Um comentário:

Ana Catarina disse...

Secretária da SEMTHAS, Coordenadores de CRAS e Coordenadoras: de programas e planejamento, participam de Formação Continuada, o primeiro encontro aconteceu em Nata/RN nos dias:11,12 e 13, os próximos encontros acontecerão do dia 08-10 de setembro, finalizando em outubro de 2010. É relevante esta formação para aprimoramento dos serviços prestados pela assistencia social e CRAS nos municípios.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...