sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dúvida sobre inscrição em um dos seis cursos da UFRN pelo ENEM:

Por Claúdio Oliveira/imagens ilustrativas
*Eu queria saber quando vai estar disponivel para se fazer a inscrição na UFRN para os cursos do enem. Fui fazer minha inscrição e os cursos do que adotaram o enem nao aparecem na lista. Entao se possivel gostaria que me informasse se a inscrição na UFRN para algum desses seis cursos é feiot antes ou após a prova do enem e como deve se fazer já que as inscrições da UFRN estao proximas do encerramento e o enem é em novembro. Obrigada!  (Pergunta de um leitor anônimo)

Para se inscrever em um dos seis cursos (Zootecnia, Engenharia Agrônoma, Engenharia Florestal, Engenharia de Software, Geofísica e Gestão Hospitalar) que a UFRN disponibilizou para ingresso por meio do ENEM neste ano, o candidato deverá primeiro, realizar o ENEM 2010 que vai acontecer nos dias 6 e7 de novembro.
Com o resultado do Exame o interessado deverá assessar o site do Sistema de Seleção Unificada - Sisu e realizar a inscrição, sem pagamento de taxas, informando seu número de inscrição e a senha cadastrada no Enem 2010, sendo facultada ao candidato a criação de uma nova senha para acesso ao Sisu, ou seja, poderá acessá-lo com a mesma senha do ENEM.

O período de inscrição no Sisu ainda será definido pelo MEC, após o ENEM. Ao se inscrever no Sisu, o candidato escolhe numa lista a instituição e o curso que pretende concorrer à vaga. Posteriormente o MEC divulga os selecionados para as vagas, podendo fazer novas chamadas se o selecionado não se inscrever no período indicado. 

SÓ PRA LEMBRAR: As inscrições para o vestibular normal da UFRN vão até o próximo dia 29 de agosto, podendo ser realizadas através do endereço eletrônico da Comperve. O local de realização das provas será divulgado no site da Comperve, a partir do  dia 09 de novembro deste ano. O vestibular 2011 da UFRN acontece no período de 28 a 30 de novembro de 2010.

Um comentário:

Unknown disse...

gostei...........respondeu minha dúvida também !!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...