quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PRIMEIRO DEBATE ELEITORAL DE MIPIBU VAI DISCUTIR EDUCAÇÃO AMANHÃ

Rôda, Arlindo e Kerinho vão se enfrentar discutindo "Educação"
Amanhã a vida política de Mipibu vai vivenciar um momento ímpar. O Núcleo Sindical dos Trabalhadores em Educação (Sinte/SJM) vai reunir os três candidatos à prefeitura municipal em torno do tema “Por uma Educação de Qualidade”. Será o primeiro debate eleitoral da cidade.
 
Advogado será mediador
A plateia será formada apenas por convidados representantes de escolas e igrejas, imprensa local e entidades da a sociedade civil organizada, em um total de aproximadamente 300 pessoas. O debate ocorrerá no Centro Social São José e será mediado pelo advogado Marco Aurélio de Araujo Silva.

Kerinho, Arlindo Dantas e Rôda já receberam as regras do debate. As perguntas serão feitas por blocos, através de sorteio e o candidato terá três minutos para respostas, dois minutos para réplica e um minuto para tréplica.

O Núcleo Sindical quer que os candidatos respondam sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salário e o cumprimento das leis referentes ás questões salariais, além da reestruturação física das unidades escolares e Implantação de previdência própria, bem como a junta médica.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...